Sobre Nós

Desde 1957 que a Casa do Aido revela experiência, investimento e evolução.

A

empresa dedica-se à produção, inspeção, classificação e comercialização de cereais, rações, frangas, galinhas e ovos.

Fiéis à Filosofia que assenta no aperfeiçoamento da relação Fornecedor-Consumidor, a Casa do Aido possui capacidades que permitem o controlo do produto de uma forma superior. Excelentes instalações. Equipamento tecnologicamente avançado. Certificação de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar NP EN ISO 22000:2005.

D

Dos métodos de Produção e seleção à frota de distribuição com as melhores condições de transporte, a qualidade do serviço proporciona aos clientes a certeza da entrega, a tempo e horas, de um produto de qualidade, fresco e devidamente controlado.

Com uma vasta carteira de clientes de Nacionais e Internacionais, a “Casa do Aido” vai continuar a cimentar a sua posição nestes mercados com produtos de alto valor alimentar, melhorando e desenvolvendo formas de chegar cada vez mais depressa
aos clientes finais.

Associados

Quinta do Aido

N

o ano de 2002 decidimos instalar uma empresa mais dedicada à produção de ovos alternativos. Assim constitui-se a empresa Quinta do Aido situada em Carvalhais e possui neste momento a exploração de 4 pavilhões de galinhas em regime de produção em MPB (Biológico), ar livre e solo.

Tem vindo a aperfeiçoar-se na técnica dos controlos de produção mediante a introdução de meios informáticos, que permite uma utilização mais racional dos meios e uma prevenção sanitária dos bandos.

Herdeiros Bernardino de Almeida e Costa e outros integrados

A

A nossa empresa situa-se numa zona essencialmente agrícola. Graças ao dinamismo do seu fundador a agricultura deixou de ser uma agricultura de subsistência para ser uma agricultura de produção; Conforme os tempos e as situações começou esta empresa por produzir milho à linha e mais tarde converteu os seus terrenos em pomares de Macieiras; A evolução verificada nos modos de comercialização veio obrigar a uma mudança nos modos e tipos de produção. Assim passamos para a produção em larga escala de nozes.

plantação efectuada nos mesmos moldes que se faz na Europa e com variedades adaptadas aos nossos terrenos veio-nos dar uma capacidade de produção acrescida deste tipo de produto recolhendo anualmente umas toneladas.